terça-feira, 11 de maio de 2010

Testes para o I.MJ

Dê uma dica para nós;Deixe um comentário de quais testes você acha legal para o I.MJ
Top 5 de testes

1° Como os garotos ou garotas te vêêm ?
2° Você sabe tudo sobre o C.E.M ?
3° Você sabe tudo sobre o mudo ?
4°Em que época você deveria ter nascido ?
5° Você está na moda ou não ?

OBS:Você pode votar em um ou mais testes .

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Demi Lovato vem ao Brasil !! hehe


Já está tudo certo a passagem da Demi Lovato e sua turnê pelo Brasil.A estrela da Disney ja tem tudo programado pela passagem em São Paulo no dia 28 de maio.

A apresentação da artista vai ser apresentada no Via Funchal.Os início de venda de ingressos para os membros do fã clube oficial e para o público ja estão a venda.

Demi também vai fazer uma outra apresentação no País.Além de São Paulo,o Rio de Janeiro também vai receber a estrela .

Mais esta não será a primeira vez que Demi Lovato vem ao Brasil.No ano passado,ela abriu os dois shows dos Jonas Brothers,que aconteceram também em São Paulo e no Rio

Mas agora esta na vez dela brilhar

A estréia de Alice no País Das Maravilhas




Alice no País nas Maravilhas fala sobre uma menina que tem uma grande criatividade pois ela imagina um mundo mágico dado como nome: País das Maravilhas.Ela imagina coisas como um coelho de paletó,uma rainha vermelha e uma branca,uma lebre,um chapeleiro,e muitos outros personagens.


A estréia de Alice nos cinemas fez o maior sucesso.Mas as criticas não dizem isso.Elas falam que em Alice só é apenas um filme que os personagens são muito excêntricos e muito mais,mas pelo o que nós vimos Alice fez maior sucesso e ainda eta fazendo ;D.